domingo, 13 de fevereiro de 2011

Michelly pelo Brasil.



Michelly fez o maior jogo duro com Diogo dentro da casa do BBB. Disse que tinha medo da reação do pai ao vê-la com um homem em cadeia nacional, pois era muito ciumento.
Parece que ela convenceu painho de que é uma boa menina e que ele precisa confiar no que ela faz, mesmo que isso signifique tirar fotos sensuais para o mundo inteiro admirar.
É isso aí. A partir de amanhã a garota poderá ser vista em poses bem ousadas no site Paparazzo (paparazzo.com.br). A promotora de eventos não só revelou seus dotes físicos, como também contou detalhes sobre a transa mais inesquecível de sua vida. “Foi dentro de um carro em cima de uma montanha. Estava numa festa com um amigo com quem já rolava uma paquera há muito tempo. Saímos de carro e paramos em um lugar lindo. Foi inesquecível porque foi a primeira vez que tive um orgasmo e em uma posição bem inusitada. Nunca mais consegui fazer essa posição... (risos)”, confessou a ex-confinada. Será que o papai está preparado para saber disso?

Fonte: Jornal Massa - Salvador

-----------------------------------------------------------
Redação CORREIO


O ensaio de Michelly no Paparazzo já está disponível para os admiradores da beleza feminina. Nos bastidores do ensaio, Michelly revelou suas fantasias sexuais. A dançarina, que se considera uma mulher romântica, disse que não gosta de sexo casual e sonha em transar na chuva. “Para fazer amor, tenho de estar envolvida. Não curto sexo casual. Mas sonho em transar na chuva um dia. Sempre vejo em filmes e novelas e parece ser demais. Acho romântico”, diz a paulista.


Ela conta ainda que nunca usou brinquedinhos sexuais, mas que tem vontade de experimentar. “Até hoje não aconteceu. Nunca estive com um cara que sugerisse. Mas tenho curiosidade e quero experimentar”, diz, aos risos.


O ensaio foi feito na última quarta-feira, 9, em um sítio em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio. Nos bastidores do ensaio, a paulistana deu seu palpite sobre quem será o vencedor da 11ª edição do “BBB”.


“Acho que quem leva é o Rodrigão. Ele é lindo e tem uma torcida muito forte, principalmente de adolescentes. Além disso, é um cara do bem, que não faz fofoca nem manipulação. Tem quem o ache meio paradão, mas aposto que ele vai crescer no programa e terá oportunidade de mostrar quem é”, disse Michelly, que se despiu para as lentes do fotógrafo Robert Schwenck.


-----------------------------------------------------------

Perdeu, Diogo!


Michelly posou sem nenhum constrangimento para ensaio inédito no “Paparazzo”, que entra no ar neste sábado (12). Ao site, a primeira mulher eliminada no “BBB 11” diz que Diogo, colega de confinamento com quem teve um rápido affair na casa, é coisa do passado e lembra de suas aventuras sexuais - inclusive a transa mais inesquecível. “Foi dentro de um carro em cima de uma montanha. Estava numa festa com um amigo. Acabou rolando”, conta. “E foi inesquecível porque foi a primeira vez que tive um orgasmo e numa posição bem inusitada. Nunca mais consegui fazer essa posição de novo”, completa. De inibida a coluna não pode acusá-la, não é?


---------------------------------------------------------

A ex-BBB Michelly é o destaque desta semana do site Paparazzo. Este é o primeiro ensaio sensual da promotora de eventos de 27 anos, mas ela não ficou nem um pouco inibida. "Já fui dançarina de axé, rebolava de shortinho e top. Não é tão diferente", afirma a moça.
O ensaio foi realizado num sítio em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, e a sister deixou à mostra a tatuagem de águia que tem nas costas.


Perguntada sobre quem acha que vai ganhar o prêmio do BBB 11, ela aposta em Rodrigão. "Ele é um lindão e tem uma torcida forte."



Um comentário:

  1. aaa eu amo muit ela meu , tenho orkut de fco dela , twitter fco , msn fco , facebook fco , tenho muita coisa sobre ela , eu amo muito ela , e ela nem me responde no twitter e nem em nada ><

    ResponderExcluir