domingo, 13 de fevereiro de 2011

Michelly no Domingão do Faustão.

Recém-saídos da casa mais vigiada do país, os brothers Igor, Michelly e Rodrigo foram ao Domingão responder as perguntas da galera.


Para fechar a primeira parte do Domingão, Michelly foi a última entrevistada. A sister falou sobre o seu comportamento na casa. Eu entrei superfeliz, mas realmente aqueles primeiros votos de quem não deveria estar na casa me deixaram mal, fiquei quietinha na minha. Estava triste. Pensei que ninguém gostasse de mim”.

Por falar em gostar, a sister reprimiu muitas atitudes e sentimentos por conta de seu pai. Michelly preocupava-se com a imagem que ele poderia estar tendo dela. “Eu me preocupo com ele porque eu o amo demais. Quando eu saí, vi que ele estava supertranquilo”, diz Michelle, que foi surpreendida por um depoimento dele e se emocionou.A Michelly é uma menina simples, humilde, incapaz de fazer mal a alguém. Eu percebi que você ficou muito preocupada com o que eu possa achar sobre as suas atitudes. Mas fique tranquila, filha, toda a minha preocupação é natural de um pai”, fala o pai de Michelly.



Parte 2.
Parte 3.


Fonte: Domingão do Faustão.


Um comentário: