segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

♥Momento Fã do dia ♥

abaixo : Relato com foto sobre a casa de vidro enviado pela fã jessica .


Oi pessoal que é fã da Mi, sou a Jéssica Parreiras de Belo Horizonte - Minas Gerais. Dia 04 de fevereiro estava de passagem pelo Rio de Janeiro e tive a grande notícia de que Michelly estava na casa de vidro, fiquei locaaa, dei um jeito e parti da Zona Sul do Rio para o Shopping Via Parque, única e exclusivamente para ver a lindona da Mi! Sou fã dela, ela era a mais sincera da casa, a única que não forçava a convivência com ninguém para se dar bem no jogo e que mesmo dizendo que estava travada conseguiu viver aquilo ali intensamente e sendo ELA.
Na Casa de vidro a Mi conseguiu me impressionar ainda mais com sua beleza, carisma e fofura que modéstia parte era a mais atenciosa com seus fãs, consegui trocar algumas frases com ela, que sempre correspondia com palavras carinhosas. Consegui até aparecer no Flash BBB defendendo a Mi para que ela voltasse para o jogo...Votei demais!! 
Mais sei que tudo tem um propósito e se a Mi não voltou, não foi por acaso, muito menos por falta de carinho de todos nós fãs dessa lindonaaaaaaaaa!
Sigo aqui do outro lado acompanhando cada passo dessa princesinha. MICHELLY TE ADOROOOOOOO!!
"Fico feliz por vcs terem montado esse fã clube pois ela MERECE!
Vou estar sempre acompanhando vcs aki no blog.
Beijinhos!!"

ps : mana ,que lindo relato ,nossa super apegada em nossa diva assim como nós..rsrs! ,mas também tem como não se apegar ?? respondo: impossível ..rsrs!
obrigada pelo lindo relato ,e galera continuem mandando seus relatos,homenagens como vídeos ,textos e fotos para michelly ,que todos os dias ou algumas vezes por semana ,teremos o "MOMENTO DO FÃ"...
não perca tempo ...beijinhos
*equipe MI-mania*

Um comentário:

  1. Chorei...rsrs...Não tem como não apegar não! Adoroooooooooooooo

    ResponderExcluir