quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nati estamos com vc *_*


Nati queremos dizer que estamos com você, ficamos triste com sua saída do BBB, mais Deus sabe o que faz , torcendo pra você conseguir muitos trabalhos aqui fora. Saiba que todos nós que amamos a michelly ,torcemos por sua felicidade ,pois vimos o grande carinho que você sempre teve por nossa pequena. continue sendo assim: autêntica, guerreira, verdadeira ,assim como você disse :não ganhou o milhão ,mas ganhou o carinho de vários brasileiros que assim como nós sempre admiramos a sua postura.
muito sucesso em sua caminhada que com certeza será de muita luz e sucesso
Desejamos  o melhor pra sua vida, que você realize o que tu deseja como profissional e pessoal ,conte sempre com a gente!



"Natalia era uma das participantes mais fortes do programa. Desde o início, mostrava chance de ganhar. A analista criminal parecia ponderar as coisas com algum equilíbrio. E quando falava, era firme. Muito firme. Não caía nas brincadeiras dos "machos" da piscina, não agarrava ninguém nas festas. Ela chorava, sim, e muito. E choro e alguma melancolia parecem ser fatores que pesam contra nessa edição do programa. "                                   
                                                                                                               Nina lemos

PS: se nos gostava de você, agora te amamoooos vc SOLTA O DATENA DE VERDADE , que orgulho de vc *_*

  twitter da natalia bbb11







2 comentários:

  1. Nati minha linda.
    Eu sou fã da Mi, mas também sou sua. Fã da amizade que você fez com ela, fã da sua verdade, do seu sorriso. Minha linda, não deixe que as coisas que falarem de você te abatam. Continue sendo essa mulher, essa amiga, essa militar batalhadora que voce é.
    Cuida da nossa Mizinha pra gente e não deixe a amizade que vocês duas construíram ficar lá dentro do bbb.

    ResponderExcluir