domingo, 27 de março de 2011

Michelly não ficou com ninguém após o BBB: 'Sexo casual comigo não acontece'

Ex-BBB fala sobre a 'Playboy', a vida de solteira e destrincha polêmicas como a bebedeira, o abuso sexual, os amores e ódios dentro da casa.

Michelly na defensiva: 'Não deu ainda para paquerar, sair livre, beber um pouquinho a mais, ainda estou me sentindo um pouquinho vigiada'


Livre, leve e solta: 'Playboy', cachê no banco e planos para a TV, agora só falta um namorado. 'Estou superansiosa para encontrar alguém, para beijar na boca.'

 

   Michelly saiu cedo do "Big Brother Brasil", na terceira semana do programa, mas deixou suas marcas. O romance turbulento com Diogo, um porre homérico, a polêmica do abuso sexual, as brigas com Maria. Em entrevista ao EGO, a ex-BBB faz revelações sobre as polêmicas vividas no programa e fala da sua vida após o reality show. Capa da "Playboy", ela também conta o que faz para manter o corpinho em dia (54 quilos em 1m60) e por que não pegou ninguém até agora. "Quando o cara começa a avançar o sinal, eu já começo a ficar apavorada. Por isso que sexo casual comigo não acontece." Veja a entrevista:


Veja a entrevista completa :EGO

Confira: AQUI as fotos do nosso favo de mel malhando ..lindaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário