sábado, 6 de agosto de 2011

Michelly reencontra Diogo em seu aniversário: 'Primeira vez que o vejo com outra'

Baiano está namorando dançarina do Faustão e diz que não se abala ao ver a sister com quem teve um romance dentro da casa.

 
Michelly, participante do BBB11, comemorou 28 anos nesta sexta, 5, em uma boate em São Paulo com uma festa cheia de ex-BBBs. "Somos como uma família. Acabamos conhecendo todo mundo das outras edições", diz Milena, do BBB9, que tocou na balada.

Até Diogo, affair de Michelly dentro do reality show, apareceu. Mas levando a nova namorada, a bailarina do Faustão Carol Vieira. "Já encontrei o Diogo depois do BBB, mas é a primeira vez que o vejo com outra pessoa", contou a aniversariante. "Mas é tudo numa boa, somos amigos." 

 
Diogo confirma que com Michelly é apenas amizade. "É normal (encontrá-la). Não mexe comigo, não me abala", diz o brother, famoso por falar tudo na lata. Ele, aliás, se mostra apaixonado. "Agora sou homem de uma mulher só", conta ele, que conhece Carol há dez anos, mas só há dois meses engatou o namoro. "Estamos prestes a morar juntos no Rio de Janeiro."

Michelly também está "beijando na boca". "Estou gostando de uma pessoa, mas ele não quer muito aparecer", disse, sem revelar a identidade do seu ficante, que não foi à balada por estar viajando.

Em relação à foto que Michelly tirou dando uma bitoca em Alex, do BBB9, o próprio brother garante que não tem nada a ver. "Aquela foto foi para causar um impacto, era uma brincadeira", disse Alex. "Michelly é uma amiga, uma irmã."


 FONTE :EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário