terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

♥Momento Fã do Dia ♥

Linda homenagem com vídeo e texto feita pela fã mais que apegada Ingrid

 Oi galera , sou a ingrid Beatriz de Osasco - São paulo ,
Sou super fã da Michelly desde o 1° dia do BBB , pra mim ela foi a mas sincera lá dentro, e por mas que as pessoas as criticassem ela foi Ela mesma Sempre! Ainda não sei pq ela saiu , mas Deus sabe o que faz e tenho certeza que está traçando um  caminho de muita luz pra nossa pequena. 
Ela estava triste lá dentro e se sair, fez ela ficar feliz tb vou estar feliz , pois  não gostei da mi so´por ela ter participado do programa mas sim poq o  jeito dela me cativou me fez me apaixonar pela pessoa que ela é sempre preucupada com a familia e o que o pai ia pensar das atitudes dela , Michelly sempre estarei com você pois o amor que sinto por ti Não é aquele amor artificial , muito menos aquele passageiro , ele é aquele amor que levarei para vida toda pois nem se quizesse poderia evitar! Mesmo com a distacia saiba que sempre vai poder contar comigo pro que precisar!  
Te Amo e pra mim isso que importa ! To nem ai pro que as pessoas acham o que eu penso que conta e nesse momento só sei que Te Amo! Fiz esse simples video pra tentar expressar um pouquinho do meu amor por você . Espero que goste! *-*

ps: Pessoal adorei o fã clube de vcs, simplesmente perfeito!
Big Beijos Galera ! 
 By: Ingris Beatriz Twitter: @IndyBY

ps: nossa mana ,que vídeo lindo ,sério choramos muito e temos certeza que nossa pequena também vai se emocionar ao ver tamanho amor e carinho  nessa homenagem. 

beiijnhos apegados
*Equipe MI-mania*

Nenhum comentário:

Postar um comentário