quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Relato da mana Larinha na casa de vidro com nossa diva Mi




Tudo começou janeiro, verão, sol, praia. PQP, todo relatinho que eu faço nas coisas eu coloco esse inicio, sério! já ta ficando sem gracinha, infelizmente ta. Mas vamos ao ponto inicial de tudo nas coisas. Quando a Mi saiu do BBB, nós ficamos desesperados porque tínhamos que ir atrás dela para falar coisas de amor, só que o EGO nosso LINDO e MARAVILHOSO ego que soltou varias reportagens nossas =) Beeeijos pra você eguinho lindo. Mais continuando as coisas, o ego falou que os eliminados iam pra casa de vidro, eu e meu arzinho ficamos desesperadas e ela me ligou e falou “Larinha, nós vamos no shopping ver a nossa pequena” Mano, peguei minha bolsa rosa chiclete, coloquei meu trakinas e meu suquinho kapo dentro da bolsa e parti para o via parque cheia de amor. Chegando lá eu vi a minha pequena, com aqueles cabelos ao vento, olhando para o vidro toda LINDA, gritei coisas de amor e fiquei super emocionada, eu sabia e sentia que ela precisava da gente. Meu arzinho Anna chegou e começou a brincadeira, só dava a gente no shopping, os tios seguranças davam águinha pra gente, cuidavam das nossas bolsas e falavam “vamos gente, grita” e o nosso arzinho cheio de amor olhando pelo vidro e rindo muito. Infelizmente eu to me esquecendo o que aconteceu lá nas coisas, mas eu vou lembrar, sinto que vou. E o fã clube fez varias musiquinhas de amor pra Mi, “aceleraê o coração, hoje é dia de MICHELLY” e entre outras coisas. Então, a quinta-feira foi fechada com chave de ouro. Na sexta não deu pra gente, infelizmente não deu, tínhamos compromissos e não ia dar, mas no sábado estaríamos lá novamente para apoiar a nossa DEWA e chegando lá conhecemos varias pessoas que também eram fã da Mi e juntos fizemos parte de um só corpo, uma só voz e com o único objetivo, deixar a nossa pequena FELIZ e temos certeza que conseguimos =) no domingo infelizmente eu pensei que não ia dar pra ir, mas a Anna me ligou desesperada e falou “Lara vem que isso ta o fervo” mano, nem pensei duas vezes, peguei minha bolsinha e partir pra lá e foi tudo muito lindo e cheio de amor. O apego tava forte no nosso corpo e a gente só ficava feliz com apenas um sorriso dela. As reportagem diziam que éramos o grupo mais animado e feliz e éramos mesmo, estávamos juntos com a nossa MI e isso que impostava naquele momento. MANO, que parte travequinho foi essa que eu disse? Hoje eu to com o espírito dreag queen dentro de mim, sério mesmo! Mas foi tudo muito lindo e maravilhoso e eu to esquecendo as coisas, sério mesmo! Infelizmente eu tenho esse problema de esquecer as coisas, sério! me desculpem por isso, mas eu sou assim, infelizmente sou, na corridinha do espermatozóide eu cheguei primeiro, me perdoem por isso. Mais o que eu tenho pra dizer é que os dias que passamos lá na casa de vidro foram os melhores e com certeza ficará pra sempre marcado em nossa vida e com certeza na vida da MI.  Então, é isso manos e manas. Um grande beijos pra todo mundo e a gente se vê na CARAS. Pqp nada a ver falar que a gente se vê na CARAS, sério! me ignore. Beijinhos ;*

Larinha.

3 comentários:

  1. Manaaa , lindo seu relato , esquecer as coisas é bem coisa de fã da Mi , nossa diva esquece ... kkkkkkkkk temos que esquecer tbm

    ResponderExcluir
  2. pqp lara to rindo mto. aaaaaaaaaamei seu relato.
    se vc esqueceu mana faz igual a nossa diva Mi, manda passar os videos kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir