sexta-feira, 29 de abril de 2011

Parabéns, arzinho ♥

Hoje é o dia do seu aniversário, dia tão feliz, dia abençoado. Mana, arzinho, favinho, chicletinho, minha irmã e amiga. Quer te desejar toda felicidade do mundo e que você conquiste tudo aquilo que deseja, pois você merece e muito! Mana, nesses dois anos de amizade nós passamos por muitas coisas já. espadadas do samurai, risos, choros, brincadeiras, irmandade, amizade e são esses momentos que sempre estarão em minha memória. Lembro muito bem no dia 15/02/2010 a gente no bloco do leblon, nos jogando no mundo, subindo no trio com a nossa “idala” e falando coisas engraçadas que todo mundo ria. Várias momentos de risos, né? Eu, você e o mino voltando lá do caccst e o mino “ANDA ANNA, ANDA LARA, EU VOU DAR NA CARA DE VOCÊS” e a gente andando pelas ruas rindo muito. Porque tu lembra, né? A gente pegava ônibus, trem, metrô, van e a ainda andávamos um pouco a pé! Uhahuaahuahuhuaahu no ano de 2010 a gente passou muito tempo juntas, muito! Todo evento da Francine, estávamos lá, eu, você e o mino e quando a gente faltava algum evento as pessoas falavam “aaaah, quando um não pode vim, os três não vem” é mana, é muito no amor corpinho com gordurinhas extras. E o ano novo? AAAAAAAAAH, o ano novo estávamos lá, sempre juntas também. Pegando os minos tudo da barra hahuauhahuahua eu, você e a Carol. Tudo foi bom em 2010, tudo! E ainda será em 2011. Passamos por muitas coisas juntas, felizes e tristes e umas que a gente pensava que não ia suportar e a gente suportou, sabe por quê? Por que a tínhamos uma a outra e isso valia muito mais que uma espadada do samurai. Esse ano estamos aí de novo, nesse mundo de fã. mais maduras, claro. Hoje a gente sabe que nada é pra sempre e que aqui há dois anos levaremos a espadada do samurai, mas teremos certeza que tiraremos de letra de novo, pois estaremos juntas e isso que vale, né? Mana, que em 2011 a gente possa está mais e mais unidas. nós temos opiniões diferentes e às vezes até discutimos, mas NADA, NADA DESSE mundo vai mudar a nossa amizade. O aniversário é teu, mas quem ganha o presente sou eu, a sua amizade. Espero compartilhar muitos anos ainda com você. Arzinho, é isso. tentei resumir nossa amizade, mas com certeza isso não foi nem 10% que a gente viveu em 2 anos. FELIZ ANIVERSÁRIO, seja muito feliz. Muitos minos na sua vida e não se esqueça “QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE” num te falei que 2009 não sai de mim? é isso! Beijos Anna, te amo muito. 

 Beijos da Lara e toda a equipe do Michelly oficial :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário