domingo, 29 de maio de 2011

♥ Relato do encontro da fã apegadissíma Letícia com Michelly no aero de SP♥

    Sai de casa, passei na casa da minha amiga e já sai nervosa de lá. Cheguei ao aeroporto e disse: PQP COMO EU VOU SABER ONDE FICAR? Andei aquele aeroporto todo acho que uma hora...Até que cheguei na asa D..
Esperei..esperei
    Quando de repente Ellen me manda um sms com o que a Michelly tinha dito. Cara, levantei tropeçando nos carrinho e fui pro guiche 38 39, parei em frente e fiquei procurando ela e nada. Ai a Lenny me liga e eu fazendo alok com ela, quando de repente olho mais pra frente e aquela perfeição está lá *-----------------* ai corriiiiii e cheguei a mais ou menos 10 passos dela. Falei pra uma mulher: posso entrar ali pra falar com ela? A mulher: Não! Ai eu: ): logo gritei: Michelly - e ela abriu o sorriso mais lindo e começou a me dar tchau e disse: Fica ai que eu já chego! Eu: tá!
Virei para o outro lado e comecei a chorar, ai ela me olhou e negou com a cabeça. Ai eu sorri .Meu, mania de morder a boca e jogar o cabelo pro lado, o que ela mais faz. A risada perfeita ..hahahaha..Ai fiquei só olhando de longe.. Ai entrava umas montanhas na minha frente e ela me procurava e eu procurava ela hahaha *-* Ai esperei e ela saiu da bagagens. Já fui andando lentamente e ela parou, me olhou eu olhei pra ela ai ela me chamou com a mão e sorriu.

CARA O ABRAÇO DELA É O MEEEEEEEEELHOR!


Ela me abraçou tão forte, mas, tão forte. E eu com as minhas lagriminhas ): disse que a amava muito e que ela jamais seria esquecida por mim. Ai ela disse: own que liiinda. Ai nos abraçamos mais e ela me deu um beijo e eu um beijo nela. Ai eu: MEU COMO VOCÊ É LIIIIIIIIIIIINDA! ela: você que é! Eu: você é muito baixinha! Ela: e você? Somos do mesmo tamanho! Eu: shiu. Ai ela me apresentou a família dela, o tio, a tia dela, a prima dela com o marido e a filinha,   *-* Ai a prima dela: quem é essa? Ai ela: uma linda de um fã clube..af..morro

 
Tá, ai eu: Estão todas loucas no twiiter porque sabem que estou aqui. ELA ME SOLTA: EU SEEEI! e faz uma carinha de felizissima haha. Ai ela: vamos andar junto com eles. Ai me abraçou e fomos andando juntas. Ai eu: cara, olha esse cabelo! Ai ela: cara, olha esse nariz! Porque dizem que meu nariz é parecido com de boneca haha. Ai eu disse: Mi tenho que te entregar umas coisas e tirar umas fotos. Ela: eeeba! Ai eu tirei tudo do envelope e disse: Essas cartas são em nome de todas as apegadas. Você sabe quem são né? Ela: A Anna Paula, Larinha? Eu: isso, as apegadas ..Ela sorriu. Ai eu tirei a plaquinha dos twittes e ela leu todos os nomes e eu tirei a foto. Ai ela: saiu linda? *-*

 hahaha Ai eu entreguei o segundo que era da michellynda e da ellen. Ai ela riu e disse: Beijos apegados? hahahahaha. Ai ela me pediu as folhas e eu dei.

       ( Beijos apegados para as arrobas piks da galaxia: @michellynda - vulgo Renata FÃ - @Ellen_s2you )

Ai eu: você esqueceu de mim ): Ela: Claro que não, você é a evidências, que posta um monte de coisa minha e do Diogo.
ah, e eu assisto todos os vídeos que você faz ..

Ai eu: Seja feliz meu amor, isso é o que você merece!
Ai ela:obrigadaaaa, me abraçou e disse: preciso ir, vai embora que essa sua voizinha ta muito ruim, se cuida! Eu: te amo muito! Ela: eu também (; Nos abraços bem forte e eu disse: Te espero no próximo encontro. Ela: Eu vou postar quando vou voltar e todas as coisas certinhas ai se der você vem tá? Eu: venho sim! Te amo! Boooa viajem E nós nos despedimos


Ela é perfeita em todos os sentidos. TODOS!
Não vou jamais esquecer do primeiro sorriso e do primeiro abraço que ela me deu. Ela acolhe a pessoa com a alma!
Tenho orgulho de gostar dela e não desistam nunca dessa mulher, nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário