quarta-feira, 3 de agosto de 2011

♥ Relato: Encontro de fãs com Michelly RJ♥

Olá galera,lembram de mim?? pois é sou Anna Paula que em março quando Michelly veio ao RJ tive 9 chances em 2 dias de conhece-la e não conseguir..ela chegava eu saía ,ela saía ,eu chegava ,pois bem dessa vez, o meu relato é para compartilhar com vcs que muito torceram para que o grande desejo de conhecer meu arzinho se realizasse...eu conseguirrrrrrrrrrrrrrr...

Minha primeira foto com meu ARZINHO,estou feliz??imaginaaa..rs

   No dia 29/07/11 foi realizado o encontro de fãs no RJ,eu já estava ansiosa para esse dia ,mas quando a hora foi chegando fui ficando ainda mais nervosa,ansiosa...fui com minhas manas e manos de apego para TAJ-BARRA..assim que chegamos no encontro ,não demorou muito MY chegou..nossa quando a vi ,fiquei hiper elétrica,nervosa,mais agitada que já sou ..gente ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa demais ,tanto por fora como por dentro ,naquela hora o espirito fã baixou em mim completamente ,não sabia se ria ,se chorava..só sei que estava hiper feliz..valeu a pena ter esperado todo esse tempo ,valeu a pena ter torcido por ela,nossa ela te passa uma energia muito boa,que dá vontade de ficar perto dela o tempo todo ,o fanatismo não saiu de mim ..rsrs....para completar minha felicidade,no domingo almoçamos com ela,(pois ganhei aquela promoção da foto com revista playboy),foi muito bom pois pude ficar um pouco mais perto do meu arzinho ..não queria que a hora passasse ,se pudesse ficaria ali o dia todo com ela..pqp ..olha eu de fanatismo Brasel..rsrs ,mais é muito amor  ..e um amor sincero ,como se a conhecesse a muito tempo ,
Enfim ,estou muito feliz,por mais esse sonho realizado ,nem preciso dizer que estou mais apegada que antes né? ela é uma pessoa muito especial,simples,humilde,vc se sente a vontade de conversar com ela..não é nariz em pé como algumas por aí..que se acham a propria Anahí..eu hein..rs
espero poder reencontra-la logo, posso estar distante fisicamente ,mas MY, estará sempre em meu coração ,podem passar anos,várias edições de BBB, mas nunca vou esquecer o meu ARZINHO DE SP ..nem o dia 29/07/11 que foi muito especial e ficará marcado para sempre em meu coração ..mais que apegado ..S2







Escrito por  *ANNA PAULA* -RJ, Fã apegadissímaaaa..


O ENCONTRO FOI REALIZADO NO DIA 29/07 NA TAJ-BARRA E ORGANIZADO PELA CENTRAL DE FÃS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário