sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cadê Michelly?

O meu bonde tá passando se não quer então rejeita, UH ACEITA, UH ACEITA! Sei que esse comecinho teve nada a ver, sei muito bem disso. Teve graça nenhuma esse começo, to muito ruim de piadinhas, sério! Preciso renovar o estoque. Mais estamos aqui nesse dia tão lindo e ensolarado no Rio de Janeiro, nadaaaaaaaaaa a ver falar isso, sério! Ta difícil hoje mano, hoje ta. To com a boza dentro de mim. VAMOS AO motivo pelo qual, to falando importante, brasel! Uhauhauhauhauha. Faz exatamente 2 dias que o nosso favinho de mel não entra no twitter, sério! Mano, ela nos jogou no aterro sanitário de Adrianópolis e nos deixou jogada lá juntos com os manos, sério! Mi, meu amor, meu favinho, meu arzinho entre no twiiter, não faça isso com a gente, sério! Somos fãs apegados demais e não agüentamos ficar longe, infelizmente não agüentamos. Somos bem chicletes big big, confesso pra você. MAIS VAMOS AOS FATOS, nossos amigos PAVÃO, ANA BIA E LOURO JOSÉ nos garantiu que sabia aonde a Mi estava, mas como eles ainda estão em 2009 só conseguiram trazer apegos de 2009, desculpa gente, mas eh isso. Hahuauhauauhuahuhauha pavão te amo, ném. IGNORA ESSA PARTE, IGNORA!!!!!!  Mais o que a gente quer saber: Cadê Michelly? AONDE? Mano, isso de “cadê?” não me trás coisinhas boas, sério! Não me trás mesmo, me faz lembrar do meu passado sombrio e obscuro, sério mesmo! Mais continuando com as coisas. Fomos às ruas e deixamos o povo falar e as pessoas deram a sua opinião para o “Cadê Michelly?” então vamos deixar o povo falar. Uhahuauhhua mano teve nada a ver isso de deixar o povo falar, mas vamos para as suspeitas. Uhahuauhahu


1- A Michelly foi contratada pela tramontina para fazer propaganda das panelas e por isso não pode entrar no twitter, porque no momento está pousando toda linda de biquini com as panelas INOX na mão.

2- A Michelly foi seqüestrada pelo tiririca, ele ta vendo que isso de deputado não dar muito certo e quer voltar com tudo em 2011 e roubou nosso favinho de mel para ser a nova florentina dele. To sentindo isso, bial.

3- A Michelly sumiu porque foi ensinar a amy como beber e dançar ao mesmo tempo sem  cair e ainda continuar no salto

4- A Michelly sumiu porque o chiclete com banana a chamou para gravar o novo hit do verão “MIIIII CHEEEE LLYYY OBA OBA”

5 – A Michelly foi convidada para vender abacaxi no saara no rio de janeiro e por isso não pode entrar todos os dias no twitter.

Então, manos e manas deste meu brasil brasileiro, fizemos um post para descontrair, pois somos bem dessas de se achar o bozo, sério! E como não estamos nos agüentando de saudade da Michelly,(nosso lindo e maravilhoso favo de mel) fizemos esse post no blog para a descontração total da galera. Nada a ver essa parte de descontração total da galera. To horrível de piadinhas, agora é sério! então é isso manas e manos, até a próxima e DONA MICHELLY aparece pelo amor de Deus, estamos todos muito apegados e precisamos libertar o amor que tem dentro da gente. Beijos, delicias do meu brasil e também do mundo. Somos chiques estamos no mundo. Nada a ver falar isso, me ignora.
Beijos da Lara ;* NÃO! Lara não, Larinha! gosto de intimidades, sério mesmo! sou dessas que gosta de ser tratada como intima das pessoas. chega de se amostrar, sério! tá demais já, fico me sentindo a jade de o clone. eu hein! beijos pra vocês ;*



6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachandoooo

    Panela tramontinaaa seriio essa foi demais...

    ResponderExcluir
  2. se apegaaaaaaaaa mana, sério! to falando pra vc se apegar!!!!!!!! huauhauhauha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk adorei , é pra se pensar essas possibilades kkkkk MIIIIII cade tu mulher ???

    ResponderExcluir
  5. eu ri muito com esse post. eu simplismente AMEEI *-* To morrendo de saudades da Mi, nossa diwa SUMIU ;/
    Tem 2 dias que nao entra no tt, gostei das possibilidades e acredito que do jeito que ela ta fazendo SUCESSO chamaram ela pra isso tudo e ainda pra posar pra PLAYBOY bem lindona pra causar inveja em muitas mulheres por ai, ai pra ficar ainda mais linda ela deve ta malhando o dia todo. Ve se ela precisa disso? Você é perfeita Mizinha, volta logo pra gente matar a saudade. beijos. te amo s2

    ResponderExcluir
  6. Saudade da Miiii!! ='( ...Ela realmente deve estar ocupada com a Play...li em algum lugar que ela estava malhando demais (não sei pra que ja é linda), sei que to com sodadeeeeeeeeeee!!! *.*

    ResponderExcluir