sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

♥Momento Fã do dia♥

Emocionante Homenagem para nossa pequena mais que linda Michelly enviada pela  hiper apegada Fã fabiana.

Precisava de alguma forma pra demonstrar o carinho que sinto por uma pessoa cativante como a Michelly."A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós. 
" Ser simples é ser diferente, e é dessa forma que vejo essa pessoa maravilhosa chamada Michelly Cristina de Freitas Pereira.



 

Fabiana Cruz
@ApocalypseF
Pouso Alegre - MG




PS: obrigada mana ,por todo carinho e amor ao nosso ARZINHO certeza que ela merece ...É muito amor Braseeeelll ! rsrrs

4 comentários:

  1. Nossa *-* eu amei o vídeo, ficou hiper lindo.Parabéns Fabi. eu nao vejo a hora do meu ficar pronto tambem pra poder postar aqui. Ta ficando tão lindo, pelo menos eu to gostando né?kkk Mi, eu te amo s2 Ve se aparece sumida!

    ResponderExcluir
  2. amei o video
    eu amo a michelly por de mais
    ela e tudo te bom
    alem de ser super utramega simpatica e meiga ela e verdadeira
    amo muitooooooooooo
    michelly ♥

    ResponderExcluir