sábado, 12 de fevereiro de 2011

Momento de Surto. risos.

Michelly entra no twitter e faz o delírio da Galera:


"Galera estou vendo o meu blogggggggg que lindo, muito obrigada gente eu muito emocionadaaaaaaaaaaaaaaa......beijossssssssssss"
"Caraca estava vendo meu blog tem coisa que nem eu tinha visto, que lindo gente muito obrigada...., confesso eu sou fãn de vcs."
"Vcs hoje são muito importante na minha vida, SEMPRE amar as pessoas como se não houvesse o amanha....e eu amo muito tudo isso....BOA NOITE."

~ Morte coletiva ~  Obrigada pelo carinho e atenção de sempre, Mih.  Você não tem noção de tamanha felicidade que você nos proporciona com apenas essas mensagens de carinho. Obrigada por abrir a sua vida pra nós, e por tudo que tem se tornado para cada um. Você é MUITO importante pra essas loucas e loucos que só torcem por seu sucesso e felicidade. Nós te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário