sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mais uma sessão relatos e fotos da casa de vidro: enviado pela fã Selma Moreira.


me chamo Selma sou do rj amei a postura da Michelly e da Nati desde o começo do BBB por isto fui a casa de vidro no primeiro dia e consegui tirar estas fotos e de quebra realizei 2 sonhos conhecer Lia khey e Michelly ainda nem acredito, agora só esperar pela revista dela, assim como tenho a  da Lia rs... bjos carinhosos e delicados
  te amo michelly.

ps:obrigada selma pelo pequeno Relato e fotos da nossa pequena..
e você que ainda não enviou seu relato ,fotos ,homenagem não perca tempo faça como a selma e envie pelo email de contato ...
beijos apegados
equipe FC MI-mania

3 comentários:

  1. Querida! obrigada por colocar um pedacinho do meu sentimento (fotos) neste cantinho tão especial bjns carinhosos e delicados no ♥ de todos que aqui se sentem bem.

    ResponderExcluir
  2. Olha meu filhotinho ai...bruninho batendo panela..coisa fofa!!!

    ResponderExcluir