segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

♥Momento Fã do dia♥

Relato da Fã hiper mega ultra power apegada Nicole no nosso lindo ARZINHO Michelly

    Oii gente, meu nome é Nicole Cabo de Lima Simonato tenho apenas 15 anos e sou hiper fã da nossa pequena diva a Mi.
Eu vim aqui deixar o meu recadinho para a Mi no Momento fã de hoje!

   Mi,minha linda,Bom, eu quero começar te agradecendo por ter me feito tão feliz durante esse tempo que ficou dentro do BBB. Desde o primeiro dia de programa já senti a pessoa maravilhosa que você é.
   Quando vi seu vídeo de apresentação na globo contando da sua vida, eu só falei assim com minha mãe> Já sei pra quem vai minha torcida, pra essa linda menina que parece ser muito verdadeira, simpática e brincalhona.Quando você foi a mais votada com os 5 votos para sair do programa, que bem feito para os que votaram, era imunidade eu chorava que nem uma doida de ver seu estado e seu nervosismo. Eu me senti ali no seu lugar. Nessa época ainda nao tinha ppv aqui em casa, entao tudo que tinha acompanhava pelo site da globo. Enquanto nao fiz minha mãe colocar o ppv aqui em casa eu nao parei quieta.
   Com menos de 1 semana de programa consegui o que tanto queria. Ficava o dia todo só tomando conta de você e do Di. Chorava com a briga de vocês, ria das coisas que falavam um para o outro, das brincadeiras que faziam e sempre batia de frente com as pessoas que julgavam vocês dois, principalmente as que te julgavam. Tudo que acontecia de ruim com você, eu me sentia ali no seu lugar e sempre tentava te mandar força. Quando foi para o quarto dourado,Nossa  eu nem dormi, fiquei acordada só tomando conta de você ,morri de medo de vc desistir do programa. Passaram os dias, você e o Di brigaram feio e terminaram de vez. Nossa aquele dia foi um horror pra nós fãs dos dois. Eu nao acreditava que aquele lindo casal estava brigando daquele jeito, mas mesmo assim nao desisti e continuei na torcida pela volta dos dois.
   Minha pequena e o susto que você deu na gente? No dia que você passou mal e saiu do programa era meu aniversário de 15 anos.Fui dormir 6:30 da manhã e acordei as 8:00. Enquanto você nao dormiu e nao chegou bem, meu sono nao bateu. Eu nao pude fazer muita coisa e nem te ajudar muito, mas eu só falava> Meu presente de aniversário é ver a Mi no programa. Infelizmente, esse meu pedido nao foi realizado, mas quando soube a pouca diferença de porcentagem, eu me alegrei.Porque vi que as pessoas que te amavam fizeram o máximo pra te manter lá dentro. Então, surge a segunda chance pra você tentar voltar pro programa. Graças a Deus foi em um dia que já tinha passado meu aniversário e nao tinha tanta coisa mais pra mim fazer.Ainda estava viajando e fiz de tudo pra meu pai e meu tio me levarem pra te ver, só que eles acham isso besteira, nessas horas me dá uma vontade de ter 18 anos kk. Quando voltei pra casa virei noite e dia votando sem parar pra você voltar, mas infelizmente nao foi o que deus quis. Nós fãs ficamos decepcionados, porque esperávamos sua entrada. Votamos tanto, nos dedicamos muito mais que qualquer torcida e nos sentimos muito culpados por nao ter conseguido te colocar lá dentro.
   penso sempre que mesmo nao tendo conseguido o prêmio, nao tendo voltado e nem se acertado com o Di.quero muito que vocês conversem quando ele sair da casa e tentem ser pelo menos amigos foi o que deus quis. Talvez, você entrasse lá e sofresse, ou talvez não, mas se isso nao aconteceu é porque algo bem melhor pra você aconteceria aqui fora.
   Olha minha pequena, estaremos aqui com você para o que precisar, sempre que quiser carinho, precisar desabafar, procure seus 14.000 fãs porque nós nunca vamos te deixar de mão.Eu quero te desejar, toda felicidade do mundo,sucesso,amor,paz,saúde e que todos seus sonhos se tornem realidade. Porque uma pessoa que passou pelas coisas que você passou na vida, que é batalhadora, guerreira e mais do que tudo isso MULHER nao merece NUNCA ser infeliz.


   Você Mi é um exemplo para todas nós .Sempre estarei aqui com você, o que escolher de melhor pra sua vida te apoiarei porque uma fã sempre vai querer o melhor pra sua diva.

eu te amo minha pequena s2

Uma música que me lembra você:
“Toda positividade eu desejo a você,
Pois precisamos disso, nos dias de luta,
O medo cega os nossos sonhos,
O medo cega os nossos sonhos,
Menina linda eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade, você deixou saudade,
Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez,
Você deixou saudade.”

beijos
Nicole do Rio de Janeiro
 
PS: muitos de nós ,senão todos conhecem a Nicole e sabe que ela é uma das mais apegadas...rsrs .vimos atravês de suas palavras e ações o quanto a Michelly faz parte da vida dela ..e o grande amor que ela tem por nossa pequena...
obrigada mana Nicolle pelo carinho com a MI e pela colaboração com este blog e  pelo seu lindo relato e quando quizer mandar mais ,fique a vontade ,estaremos sempre aqui ♥

Um comentário:

  1. Meninas, eu chega chorei quando vi meu relato aqui eu nao acreditei que era ele *-*
    eu to tão feliz. Muito mas muito obrigada por terem postado aqui um sentimento que eu pude expressar em poucas palavras.
    Sempre que voces precisarem eu vou ajudar, gosto muito de poder colaborar com o blog e pode deixar que vou mandar direto mimos pra Mi.
    Beijos!
    FALANDO NISSO> MIZINHA MINHA LINDA, APARECE. TO COM SAUDADES!

    ResponderExcluir