segunda-feira, 27 de junho de 2011

R7: Michelly diz que não fala com Maria e que Diogo liga pra ela e diz que a ama!!

Michelly não quer de jeito nenhum rever a ganhadora do BBB11 Maria. Já com Diogo vive grudada no telefone

A ex-BBB 11 Michelly marcou presença no desfile da marca Ellus, na São Paulo Fashion Week. Após o esfile, a sister bateu um longo papo com a reportagem do R7 e contou detalhes de sua vida profissional e, principalmente, pessoal.

    Terceira eliminada do programa, a loira dividiu o paredão com Maria, a grande vencedora da última edição. Dentro da casa, as duas não tiveram um bom relacionamento, e fora do programa a situação não mudou.
- Não quero saber da Maria. Se ela passar na minha frente prefiro nem cumprimentar.
 Entretanto, a capa da Playboy de março parece ter problemas apenas com esta ex-participante.
- Falo com um monte de gente da casa. Adoro o Cristiano, o Igor e a Janaína.
Outro participante que Michelly afirma se dar muito bem é seu ficante do reality-show, Diogo. No programa, os dois protagonizaram várias cenas de brigas, mas, para ela, isso é passado.
- Eu sempre falo com ele, a gente é amigo. Ele me liga e brinca falando que me ama, está tudo bem entre nós.
Contudo, Michelly não está completamente disponível no mercado. Ela afirma que está há dois meses  “ conhecendo melhor” o empresário do ramo da mineração Thiago Santriani. Entretanto, eles não estão passando por uma fase boa.
- A gente tá junto sim, adoro ele, mas, infelizmente, está um clima estranho entre nós nos últimos dias.
Com a vida pessoal em dúvida, Michelly foca na profissional. A ex-sister acaba de abrir uma empresa de assessoria, e está fazendo cursos de televisão e teatro. Ela, que foi por um tempo apresentadora de um programa no Equador, país que viveu por quatro anos, afirma que  vai se dedicar à carreira artística.
- Vou voltar para a faculdade de publicidade e continuo trabalhando com promoção de eventos. Mas o que eu quero mesmo é ser atriz e apresentadora, estou estudando para isso. Eu sei que a minha carreira será no meio artístico.
Curiosamente, a loira diz que há um lado ruim em ser ex-BBB.
- Eu acho que dificulta um relacionamento amoroso quando se é famoso. Eu não sei se a pessoa está se aproximando de mim por eu ser conhecida ou porque ela gosta de mim mesmo, é muito complicado isso.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário