quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Maria está se achando? Michelly confirma piti, mas Cristiano nega

'Sempre falei que a Maria não 'mareia', disse Michelly, eterno desafeto da vencedora do BBB11.

Michelly e Cristiano


Segue a picuinha sobre o Surto de estrelismo que Maria, vencedora do BBB11, deu em Barretos no último final de semana. EGO encontrou com Michelly e Cristiano, que estavam na Festa do Peão, e foi tirar a história a limpo.

Michelly, que não esconde de ninguém o "bode" que sente por Maria, confirmou que a vencedora ignorou os colegas do BBB e deu piti para cima de Gigi Monteiro, apresentadora do evento. "À noite, ela não quis que a gente fosse no carro dela. Até aí tudo bem. Mas ela também não quis que a Gigi Monteiro dividisse o carro com ela. Como assim?", desabafou Michelly.

"Eu fui a única que sempre falei que a Maria não 'mareia'. Agora todo mundo está vendo", disse Michelly, que foi para Barretos no mesmo voo do desafeto, mas só foi cumprimentada por Wesley.

Cristiano, o único com quem Maria conversou em Barretos, botou panos quentes e disse que a atriz não foi mal educada, apenas estava apressada. "Pelo que me pareceu, ela já estava atrasada, falou comigo e teve que sair com pressa", contou Cris



Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário