terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ex-BBB Michelly é coroada musa da escola de samba Águia de Ouro

A ex-sister fez um ensaio fotográfico para a escola paulistana.


A ex-BBB Michelly foi coroada musa da escola de samba Águia de Ouro. A ex-sister mostrou-se feliz com o posto. "Fiquei mega feliz com o convite. Estou empolgadíssima com a confiança depositada em mim. Venho em 2012 com tudo, me aguardem" diz Michelly, que está passando atualmente por um processo de saúde e aperfeiçoamento corporal, com dietas, exercícios físicos específicos com acompanhamento de um personal trainer.
Michelly vem representando as grandes vedetes do tempo da Tropicália : " Venho no chão, na frente do carro que vai homenagear o Chacrinha, e minha fantasia terá o tema das eternas Chacretes. Muita honra e orgulho em representar uma parte da nossa história." afirma a musa da escola de samba.
A Águia de Ouro desfila no 2º dia de carnaval em SP e vem com um time de artistas confirmados em sua escola: Vanusa, Vanessa da Mata, Cauby Peixoto, Angela Maria, entre outros.


Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário